domingo, 28 de julho de 2013

Acabando de chegar...

Ola Blogosfera...

Hoje é dia 28 de julho de 2013 e o Criações da Isabella esta entrando no ar!!!

Meu nome é Isabella, tenho 7 anos, e já sou arteirinha a muito tempo... Minha mãe é a Soraya do blog Criações Artesanato!

Nasci vendo minha mãe fazer artesanato de todo tipo e sempre que podia lá estava eu curiosa vendo o que ela estava fazendo... Sempre que minha mãe tinha um tempinho fazíamos alguma arteirice... e é assim até hoje.

Dias atrás minha mãe me mostrou um vídeo de uma menina chamada Júlia, que assim como eu AMA as Monster High... Neste dia fiquei toda empolgada para Criar muitas coisinhas, e foi então que minha mãe gravou o meu primeiro vídeo, e percebeu que eu levo jeito pra coisa.... então disse que iria fazer este blog para mim, onde iremos postar minhas e nossas arteirices.

Obrigada pela visita, adoraria poder ler teu comentário e ver tua carinha como meu seguidor...


Beijinhos da Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário